Win Advocacia

Categorias


Não divulgue o seu escritório nas redes sociais

Não ter uma página em uma rede social pode ser extremamente prejudicial para o seu escritório, veja neste artigo uma dica especial que separamos para você.

Winicius Lima Winicius Lima

É evidente que o título do texto não representa uma verdade absoluta, ter uma página do seu escritório nas redes sociais hoje já é algo fundamental, não dá mais para ignorar a presença desta excelente ferramenta no campo da advocacia.

Atualmente não ter uma página em uma rede social pode ser extremamente prejudicial para o seu posicionamento no mercado, mas antes de criar uma conta para o seu negócio, temos uma dica fundamental para você, não utilize esta incrível ferramenta se o seu escritório não estiver realmente preparado.

São causas que demonstram que o seu escritório não deve está presente nas redes sociais, um atendimento ruim ao cliente, um serviço de má qualidade elaborado com o mínimo de atenção visando apenas o lucro a ser obtido e uma equipe despreparada, sem suporte, sem treinamento.

Caso um escritório entre nas redes sociais nestas condições, isto pode ser muito perigoso. Pois um negócio que está desempenhando um serviço ruim a seus clientes, feito com a mínima atenção, com uma péssima qualidade, ao entrar nas redes sociais ele vai estar divulgando para todos o quanto seus serviços são ruins diminuindo a possibilidade de conseguir ampliar o número de clientes através dos meios virtuais.

Se você entrar nas redes sociais de qualquer forma, como um escritório cheio de problemas, as pessoas vão te detonar, elas vão criticar suas postagens, fazer comentários expondo os seus problemas e isto é totalmente ruim para o seu negócio, fazendo com que você perca clientes, desta forma, não divulgue sem estar preparado.

Uma dica para quem deseja levar o seu escritório a um novo patamar é que antes de colocar o seu escritório nas redes sociais, procure primeiro arrumar a casa, consertando os problemas e tomando medidas que visem melhorar os seus serviços internos, se preocupe principalmente com os clientes que você já possui, eles são o elo para o sucesso do seu negócio, pois a opinião de um cliente pode te trazer 10 outros e da mesma forma pode te tirar todos os que você já tem ou que um dia poderia ter.

Em alguns casos contrate assessoria de uma empresa especializada em marketing jurídico, com consultores especializados para melhorar ainda mais a imagem do seu escritório e faça uma entrada triunfal na internet e assim você poderá alcançar vários clientes e negócios.

Lembre-se:

“O sucesso é uma consequência e não um objetivo.” – Gustave Flaubert

Comentários

Comentários 0
Atualmente não há comentários.

Descubra como conquistar novos clientes através da internet!

Cadastre-se e receba novos conteúdos incríveis.
Cadastrar